Prefeito Raimundo Batista Santiago visitou aldeia Muiuçú

Acompanhando dos secretários Rusivel Ribeiro – Saúde, Petrônio Barroso – Administração e assessores, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, visitou neste sábado (20) a Aldeia Muiuçú. Na aldeia, foi recebido pelo cacique Alfredo Crixi e as lideranças Munduruku, Valdo Munduruku e Bernardo Munduruku.

O Prefeito Raimundo Santiago, junto com a liderança indígena Valmar Kabá e outras lideranças, participaram das comemorações do dia do Índio, que transcorreu no dia 19 de abril. Todos visitantes, foram recebidos com carinho e alegria, pela comunidade indígenas do Muiuçú.

O Prefeito Raimundo Santiago, agradeceu a recepção dos indígenas do Muiuçú, e disse que sempre valorizou a cultura e os costumes indígenas, disse também, que sempre trabalhou em prol das comunidades indígenas Munuduruku. O Prefeito Raimundo Santiago, ressaltou que, os indígenas Mundurukus são muito importante para o contexto público do município de Jacareacanga.