Prefeito Raimundo Batista Santiago Visita a Nova Escola do São Martins

Acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk e do chefe de Gabinete, Petrônio Barroso, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve visitando a comunidade de São Martins. Em São Martins, o Prefeito, vistou a escola que está pronta para ser entregue para a comunidade. Essa escola, o Prefeito Raimundo Santiago, está resgatando uma promessa de campanha.

Além da escola, São Martins, teve a estrada totalmente recuperada, dando trafegabilidade e segurança para quem usa essa importante estrada.

A escola está dotada de 02 (duas) salas e aulas e mais diretoria, cozinha, área de recreação e poço e caixa d’água.Vale ressaltar que a escola, será toda equipada atendendo todos os requisitos solicitado pelo MEC;