Prefeito Raimundo Batista Santiago, reuniu com o Secretário Regional do Tapajós

Visando apresentar demandas do município de Jacareacanga, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (15), no Centro Regional do Governo, com o Secretário Regional do Tapajós, Henderson Pinto. Na pauta principal da reunião, o encontro que o Prefeito de Jacareacanga, terá com o governador do estado, Helder Barbalho, durante o governo itinerante, que o governo do estado vai montar nos dias, 20, 21 e 22 em Santarém.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, apresentou outras demandas de Jacareacanga ao Secretário Regional do Tapajós, como: a reforma da escola estadual de Ensino Médio, Haroldo Veloso, o convênio da Secretaria Estadual de Saúde com o hospital municipal de Jacareacanga. O Prefeito, também falou sobre o Tratamento Fora de Domicílio – TFD, que é oferecido ao município, que sempre foi uma grande preocupação do gestor municipal.

Uma das demandas, que o Prefeito Raimundo Santiago, apresentou, foi em relação as escolas do ensino médio nas aldeias Munduruku. O Prefeito, destacou ao Secretário Regional, a grande importância da construção dessas escolas nas aldeias Sai Cinza e Missão. A escola do ensino médio é um sonho da comunidade desde 2011, mas somente agora, com a interferência do Prefeito Raimundo Batista Santiago, está saindo do papel.

Na reunião, no Centro Regional do Tapajós, acompanhavam o Prefeito Raimundo Santiago, os secretários municipais de Administração, Agricultura e Saúde.