Prefeito Raimundo Batista Santiago reuniu com o Procurador Geral de Justiça do Estado

Na última quinta-feira (21), ainda cumprindo agenda oficial em Santarém, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, reuniu com o procurador-geral de Justiça do estado do Pará, Dr Gilberto Valente Martins.

Durante a reunião, que também contou com a presença do senador da república, Zequinha Marinho, deputado estadual, Jaquies Neves e dos secretários municipais, Alcides Grando, Petrônio Barroso, Rusivel Ribeiro e Wandelmo Oliveira, o prefeito Raimundo Batista Santiago, discutiu diversos temas, entre eles, a segurança na região de Jacareacanga.

O prefeito disse também ao procurador-geral de Justiça do estado do Pará, Dr. Gilberto Valente Martins., que respeita, e é a favor dos trabalhos de todas as instituições.