Prefeito Raimundo Batista Santiago reuniu com o Presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga

Cumprindo agenda de gabinete, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, reuniu na manhã de hoje (26), com o Presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, Silvio Stédile. Na pauta da reunião, o Prefeito e o Presidente da Câmara, discutiram diversos projetos para o município de Jacareacanga, que beneficie o cidadão jacareacanguense.

Durante a reunião, o Prefeito Raimundo Santiago, mostrou ao presidente da Câmara, Silvio Stédile, as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos no município de Jacareacanga, bem como as necessidades e dificuldades.Na oportunidade, o prefeito Raimundo Santiago, agradeceu a presença e o apoio da Câmara Municipal na pessoa do Presidente Silvio Stédile e disse que o gabinete, vai estar sempre à disposição, não só do presidente, como de todos os vereadores, já que sempre houve harmonia entre os dois poderes.

Já o presidente da Câmara, também mostrou nesses primeiros meses a frente da Câmara, assim também com as dificuldades, que sempre um presidente de um legislativo, tem nos primeiros meses de gestão. Silvio Stedile, se colocou a disposição da gestão municipal, no que tange dos trabalhos da câmara, em prol da população.

Presente à reunião, estavam os secretários, Petrônio Barroso – Administração, Rusivel Ribeiro – Saúde, Valdenir Moris – Assuntos Indígenas, Walter Tertulino – Gabinete, Edivaldo Rola – Agricultura, Dra. Sandra e Dr. Marcos Paulo – Jurídico e o assessores de gabinete, Wandelmo Oliveira e Diego Cunha.