Prefeito Raimundo Batista Santiago Reuniu Com Equipe Técnica da Amut

Na tarde da ultima quinta-feira (29), cumprindo agenda de compromissos em Belém, para tratar de assuntos da municipalidade, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, fez uma visita a Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica e Santarém/Cuiabá e Oeste – AMUT.

Na AMUT, o prefeito Raimundo Santiago, Petrônio Barroso – Administração e dr. Robson Ferreira – Assessor Jurídico, foram recebidos pela Diretora administrativa e técnica, Naira Mascarenhas e pela Gerente Financeira, Rosemary Anzalak e Assessora de Educação e Cultura Raimundinha Mascarenhas.

Durante a visita a AMUT, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, reuniu com a equipe técnica, e tratou de assuntos de interesse do município, principalmente na área da educação recebendo relevantes informações e orientações.