Prefeito Raimundo Batista Santiago reuniu com comerciantes e proprietários de Loteamento

Na manhã desta segunda-feira (09), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu para uma reunião, um grupo de comerciantes e proprietários de loteamentos. A finalidade da reunião foi discutir, sobre as demandas que afligem a todos os proprietários de loteamentos, que é a energia elétrica.

Na reunião, foram discutidos, entre outros assuntos, também, o ordenamento desses loteamentos dentro da legislação vigente, e a situação de alguns locais que ainda precisam ser contemplados com energia.

Os comerciantes solicitaram do Prefeito Raimundo Batista Santiago, apoio, para que os mesmo possam ter dentro da legalidade esse ordenamento no que tange a energia. Segundo as informações, essas propriedades, não tem essa demandas de energia.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que trabalha, para que essas demandas de energia sejam realizadas, inclusive, informou a todos, que estará indo essa semana a Belém, onde se reunirá com diretores da Celpa. O Prefeito informou que irá cobrar a imediata conclusão de alguns serviços iniciados, como também o começo de outros que já estão planejados.