Prefeito Raimundo Batista Santiago Retorna da Agenda Oficial Em Belém e Despacha no Gabinete

Depois de participar das solenidades de inauguração da AMUT e de diversos contatos políticos, onde esteve em audiência com vários políticos, protocolando ofícios para a melhoria de nossa cidade e como consequência melhoria da qualidade de vida nossa população, cumprindo assim uma acirrada agenda de compromissos na capital do estado, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, retornou as atividades no gabinete, onde recebeu secretários e assessores.

Na bagagem, o Prefeito Raimundo Santiago, trouxe novidades no que tange administração pública. O Prefeito no encontro com o governador Helder, entregou as demandas do município de Jacareacanga. O prefeito de Jacareacanga, destaca sempre, que é fundamental e inevitável que se faça viagens como a última. “É no contato direto com deputados, ou até mesmo com o governador que conseguimos demonstrar a necessidade de atendimento dos nossos pleitos”, observou.

Na audiência de gabinete, na tarde de ontem, o Prefeito Raimundo Santiago, recebeu a diretora do RH, Vivi e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago e despachou com sua secretara de gabinete, Ediane. O Prefeito, também nesse início de trabalho, assinou os contratos no que tange as secretarias