Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu a visita do Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Jacareacanga

Na manhã de hoje (21) o Prefeito Raimundo Batista Santigo e o vice-prefeito Hans Amâncio Kabá Munduruku, acompanhados do: Chefe de Gabinete, Walter Tertulino, Valdenir Boro Munduruku – Secretario de Assuntos Indígenas e do Assessor de Governo, Wandelmo Oliveira, receberam a visita do Pastor da Assembleia de Deus de Jacareacanga. Valdeci Correia.

Conforme o pastor, o objetivo da visita foi fazer um convite ao Prefeito, para estar juntos com os secretários e outros da administração, presente no “Grande Evento de Gratidão, Louvor e Adoração da Assembleia de Deus Missão com a Família MANHUARY MUNDURUKU”. “Oramos muito por nossos líderes políticos, pois quando a Administração Pública vai bem, o povo ganha com isso”, enfatizou o pastor.

Na ocasião o prefeito, agradeceu a visita de todos os membros da Assembleia de Deus, e agradeceu o convite do líder religioso, para participar do evento evangélico. O Prefeito, disse que estará junto com a família, presente no evento.

O “Grande Evento de Gratidão, Louvor e Adoração da Assembleia de Deus Missão com a Família MANHUARY MUNDURUKU”que terá a presença do pregador e cantor Silvan Santos “O Poeta de Jesus”.

O Pastor Vadeci Correia, estava acompanhado dos senhores Nonato Silva, Hélio Miranda e Odair José Avelino, da senhora Renata Bilby, que são membro da igreja.