Prefeito Raimundo Batista Santiago, Recebeu a Visita do Novo Gerente da Adepará Regional

Acompanhando do gerente da Adepará em Jacareacanga, Sr. Luiz e do veterinário Bruno, o novo gerente regional da Adepará, Alexandro Borgado, esteve visitando o Prefeito Raimundo Batista Santiago. Alexandre, que está em Jacareacanga, em uma visita técnica, disse que além da visita ao Prefeito Raimundo Santiago, também veio conhecer o escritório de Jacareacanga.

Uma das novidades da Adepará, esse ano, disse o novo gerente, é a modernização do sistema on line da agência, que vai facilitar os trabalhos dos servidores e dar mais agilidade ao atendimento aos produtores.

O veterinário Alexandro Borgado é servidor efetivo da Agência de Defesa Agropecuária do Pará há 10 anos. Com uma vasta experiência ao longo de uma década de serviço na Adepará,

Alexandro assumiu no incio do mês, a gerencia regional da agência de Itaituba, que abrange também os municípios de Rurópolis, Aveiro, Trairão e Jacareacanga.

Com o prefeito Raimundo Batista, estavam os secretários municipais, Petrônio Barroso, Walter Tertulino e Edivaldo Conceição