Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu a Visita de Lideranças Munduruku

Na manhã de hoje (30),o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu no gabinete da Prefeitura de Jacareacanga, várias lideranças Mundurukus.

Na pauta da reunião, vários assuntos. As lideranças, primeiro agradeceram ao prefeito, pelas realizações em 2018, na área indígenas. Em seguida, as lideranças fizeram suas considerações e apresentaram demandas de suas aldeias, para o ano de 2019.

As lideranças, presentes; Luciano Saw, Francisco de Assis Akay, Isidoro Crixi e Fernando Kabá, indígenas são das Aldeias, Patoazal, Bananal e Missão no Rio Cururú.

O Prefeito Raimundo Santiago, estavam na audiência com as lideranças, com o Secretário de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Borô Munduruku e do Chefe de Gabinete, Walter Tertulino.