Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Servidores do TRE – PA

Na manhã desta quinta-feira (26), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu uma equipe de servidores do Tribunal Eleitoral do Pará – TRE. A equipe do Tribunal Regional Eleitoral do Pará – TRE que está em Jacareacanga, estará realizando de recadastramento biométrico itinerante nas aldeias Munduruku. A coordenadora de Biometria do cartório eleitoral de Jacareacanga, Luana Daya, disse que sem esse apoio da Prefeitura de Jacareacanga, seria quase impossível realizar esse serviço.

A Prefeitura de Jacareacanga, através do Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem dado suporte necessário para que sejam realizados esses serviços no município de Jacareacanga. Para isso, foi feito uma parceria entre o município de Jacareacanga e Tribunal Eleitoral do Pará, já que a situação geográfica do município de Jacareacanga é muito complexa para a realização do recadastramento biométrico da população.