Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Secretario Regional de Governo do Oeste do Pará.

Na tarde da ultima quarta-feira (05), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete a visita do Secretario Regional de Governo do Oeste do Pará, Henderson Pinto que estava acompanhado do vereador Dayan Serique e do Coronel PM, Maués Junior. A finalidade da visita, segundo Henderson Pinto, foi para alinhar uma aproximação através da Secretaria de Governo Regional, entre o estado e o município de Jacareacanga. Henderson, disse que os municípios agora podem também apresentar demandas através da Secretaria Regional.

Henderson Pinto, ressaltou também que veio com trazer boas noticias para a população de Jacareacanga, assim como respostas das demandas solicitadas pelo Prefeito Raimundo Batista Santiago, quando do governo itinerante em Santarém. O Secretário Regional, falou que, o governador Helder, deverá vim no final do mês a Jacareacanga, quando será assinado a ordem de serviço para afastamento de 8 quilômetros de estrada, que compreende do trevo de entrada da cidade até o inicio da avenida Santos Dumont.

Ainda durante a visita a Jacareacanga, acompanhado do Prefeito Raimundo Batista Santiago, dos vereadores Antonio “Goiano” Mendes, Noé Luiz, Gersinho Manhuary e Giovani Kabá Munduruku, secretários municipais, o Secretario Regional de Governo, visitou a Unidade Integrada Propaz – UIPP, (que abriga as policiais civil) e militar e Escola Estadual do Ensino Médio Haroldo Veloso.