Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Presidente de Comunidades

Na manhã de hoje (08), cumprindo agenda em seu gabinete, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu os presidentes das comunidades, Porto Rico – José Silva dos Santos, Salomão Alves de Carvalho – São José e Silvano da Silva Apiacá – Terra Preta.

Os presidentes das comunidades, vieram trazer demandas de suas comunidades ao Prefeito Raimundo Santiago. O Prefeito, ouviu atentamente todas as ponderações dos mesmo, e informou que dentro do possível da gestão,irá atender a todos em suas reivindicações.

O Assessor para assuntos das Comunidades, Everton Araújo, disse que todos foram atendidos pelo Prefeito, e suas reivindicações serão atendidas, o Prefeito, informou ainda que brevemente estará visitando as comunidades.