Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Lideranças Indígenas da Região do Teles Pires

Na manhã desta segunda-feira (03.05), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete, a visita de lideranças indígenas do Teles Pires, na reunião trataram de diversas politicas voltadas aos indígenas da região do Teles Pires.

A liderança indígena da região do Teles Pires, José Emiliano Crixi “Camaleão”, satisfação com o resultado da reunião. “Camaleão” classificou a reunião de produtiva e necessária para o entendimento das necessidades das aldeias. Disse que apresentou demandas ao prefeito, que falou que serão atendidas.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que está sempre aberta ao diálogo com todos indígenas.

Os indígenas, presente a reunião, foram; Brás Kabá – Arirama – Teles Pires, José Emiliano Crixi “Camaleão” – Teles Pires, Ediane Crixi – Aldeia Papagaio, José Hilton Kabá – Arirama – Teles Pires e Sidney Kabá – Aldeia Papagaio.

Participaram também da reunião, o vice-prefeito Hans Kabá, Valdenir Moris Bor^- Secretario de Assuntos Indígenas e Edivaldo Conceição – Secretario de Agricultura.