Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Lideranças da Comunidade de Pedro Colares

Na manhã desta quarta-feira (19), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete, junto com o Secretario de Administração, Petrônio Barroso, a visita do presidente da Comunidade de Pedro Colares, Alberto Colares que estava acompanhado dos comunitários, Neto Colares, Zenon Sales e José Andrade.

O objetivo da visita foi trazer demandas da comunidade, onde foi solicitado um motor de luz, para a escola. Durante a visita, o presidente da comunidade, Sr. Alberto Colares, convidou o Prefeito Raimundo Batista Santiago, para as festividades de São Pedro que ocorre nos dias 29 e 30 na comunidade de Colares.

Os comunitários do Pedro Colares, estavam do acompanhado do vereador Gersinho Manhuary.