Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu lideranças da Aldeia Missão Velha

Na manhã desta sexta-feira (27), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado do vice-prefeito Hans Kabá Munduruku, recebeu lideranças da aldeia Missão Velha. O cacique Venâncio Puxu Munduruku, acompanhados do indígenas Paulo Puxu Munduruku, Valdir Puxu Munduruku e o Deocidio Karo, esteve reivindicando melhorias para a aldeia Missão Velha e solicitando outras situações que beneficie os indígenas.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que dentro de um cronograma estabelecido pela gestão municipal, a aldeia Missão Velha tem sido atendidos em suas demandas, como já recebeu melhorias. O cacique Venâncio Puxu, agradeceu o Prefeito, por tudo que o atual gestor está fazendo não só a aldeia Missão Velha, como todo área indígena.