Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu Lideranças Comunitárias da Aldeia Teles Pires

Na manhã dessa sexta-feira (09) o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntos com os secretários municipais, Petrônio Barroso – Gabinete, Edivaldo Conceição – Agricultura, Valdenir Moris Munduruku – Assuntos Indígenas, e Carla Sonocelia Barros – Saúde, recebeu em seu gabinete, as lideranças da aldeia Teles Pires. Durante audiência, o prefeito, recebeu solicitação de algumas demandas daquela importante aldeia.

As Lideranças da Aldeia Teles Pires, Edmundo Kirixi, Valdelino Yoto, Genivaldo Kirixi, Vadeza Borô e Leandro Paleci, estavam acompanhando do indígena Sandro Waro, que tem uma significativa liderança no povo indígena Munduruku. Uma das solicitações é a reforma da escola da aldeia e a casa que serve de apoio, na aldeia Teles Pires. Outra solicitação das lideranças do Teles Pires, é o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, na agricultura familiar da aldeia.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, se comprometeu em analisar as demandas da comunidade indígena, e brevemente atende-las, já que existe uma necessidade de realizar alguns melhoramentos na aldeia Teles Pires.