Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Líder Munduruku Walmar Kabá

Na manhã de hoje (15), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu no gabinete da Secretaria Municipal de Administração, uma das maiores liderança Munduruku, o Cacique Walmar Kabá Munduruku. Walmar Kabá que é um parceiro e amigo pessoal do datas do Prefeito Raimundo Santiago, e atualmente um dos seus principais apoiadores, disse que veio visitar o Prefeito, para conversar com amigo e prefeito.

Um dos pontos da conversa, o líder Munduruku, solicitou ao Prefeito Raimundo Santiago, apoio no que tange a segurança, nas comunidades indígenas. Walmar Kabá, também disse que tem uma grande preocupação com a educação indígena, e que sabe que a Prefeitura, está realizado um trabalho relevante na área.

O Prefeito Raimundo Santiago, aproveitou o momento também para convidar o Cacique Walmar Kabá, para juntos realizarem uma visita em conjunto (município e Indígenas) aos diretores da UHE São Manoel, para cobrarem a implantação integral das pactuações com o município de Jacareacanga