Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu integrantes do Grupo Tático Operacional – GTO

Durante toda semana que passou, uma equipe do Grupo Tático Operacional do X Regional de Policia Militar do Tapajós, sediado em Itaituba, esteve na cidade de Jacareacanga, realizado uma operação de segurança pública. Essa operação, teve uma importância muito grande, onde se inibiu a pratica de delitos e comercialização de entorpecentes na cidade.

Antes de se deslocarem de retorno a Itaituba, os integrantes do GTO, estiveram realizando uma visita de cortesia ao Prefeito Raimundo Santiago. Essa visita dos integrantes do GTO, foi uma forma de agradecimento ao Prefeito Raimundo Santiago, pelo apoio da gestão ao policiais, que realizaram diversas abordagens na cidade.

O Prefeito, também agradeceu a presença dos militares a Jacareacanga, que espera que mais operações dessa natureza, sejam realizadas futuramente.