Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Gerente Relacionamento Ao Cliente da Celpa

Na manhã desta terça-feira (04), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete para uma reunião, o gerente de relacionamento ao cliente da Celpa, Geovan Chagas e uma equipe técnica de serviços da Celpa. A finalidade da reunião foi para o gerente da Celpa, passar algumas informações, no que tange aos diversos serviços, que serão realizados na cidade de Jacareacanga.

A vinda do gerente de relacionamento do cliente, Geovan Chagas, já é uma resposta da Celpa, a uma visita do Prefeito Raimundo Santiago, na semana passada a sede da Celpa em Belém, quando o Prefeito, onde o Prefeito Raimundo Santiago, cobrou firmemente mais agilidade da empresa, nos serviços pendentes em Jacareacanga.

Além do Prefeito, participaram da reunião,a Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, o Secretario de Urbanização – Nany Santiago, Petronio Barroso – Administração, Walter Tertulino – Chefe de Gabinete e o diretor de Iluminação Phelipe Sousa.