Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu equipe da SESPA

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, cumprindo agenda diária no gabinete da prefeitura, recebeu nesta quarta-feira (07) uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde – SESPA – . Objetivo da visita dos agentes da SESPA a Jacareacanga, é realizar monitoramento e supervisão de ações de controle da malária no município de Jacareacanga.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Jacareacanga através da Secretaria de Saúde tem realizado ações na cidade e no interior. Ações essas, voltadas para o combate à malária. Cláudio Cardoso – Coordenador Estadual da Malária e João Portela de Azevedo – Técnico da Coordenação Regional de Malária, detalharam sobre vinda da equipe Jacareacanga, que faz parte de uma ação do governo do estado.

O Secretário de Saúde, Rusivel Ribeiro e o chefe do Setor de Endemias, Jean Cavalcante, estarão brevemente indo reunir com a chefa do SESAI, Cleidiane Ribeiro, onde conversaram sobre ações em conjunto que a Prefeitura de Jacareacanga e SESAI, poderão realizar na área indígenas.