Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Engenheiro do DENIT e Engenheira da Empresa Responsável da Manutenção da BR- 230

Na manhã de hoje (05), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu a visita do engenheiro/fiscal do DENIT, Abílio Medeiros e da engenheira da empresa responsável da manutenção da BR 230, Gabriela Almeida. Na reunião o Prefeito, estava acompanhado dos secretários de Urbanismo (Obras), Nanny Santiago, Administração, Petrônio Barroso, Walter Tertulino – Chefe de Gabinete e dos vereadores; Gersinho Manhuary, Acélio Aguiar, Antônio “Goiano” Mendes e Noé Luz.

O objetivo da reunião, é de esclarecimentos do fiscal do DENIT, em relação à rodovia Transamazônica – BR 230, no trecho que compreende Jacareacanga até a fronteira com o estado do Amazonas. Já a engenheira, Gabriela Almeida, disse que a empresa responsável, está fazendo os trabalhos de recuperação nesse trecho que apesar das dificuldades em relação ao tempo chuvoso na região.

Os dois engenheiros, ouviram as ponderações dos vereadores presente e do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que solicitou que a rodovia seja bem sinalizada, já que a BR 230, é muito perigosa.

O fiscal/engenheiro do DENIT, Abílio Medeiros, disse que assumir esse trecho como fiscal, teve a preocupação em fazer o trecho que está sendo recuperado. Abílio se colocou a disposição para qualquer esclarecimento, disse também, que qualquer uma pessoa, pode informar ao DENIT, onde estiver trecho critico de impossibilite trafegabilidade.