Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu da construtora, chafariz construído na praça Cristina Ribeiro

Dando continuidade à política de requalificação dos espaços públicos, na noite desta segunda-feira (01.10), o Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, acompanhado dos secretários municipais, Nany Santiago – Obras, Everton Sales – Meio Ambiente, Edivaldo da Conceição – Agricultura, Petronilo Barroso – Chefe de Gabinete, Everton Santarém – Coordenador de Esportes, engenheiros, Kaynã Apinagés e Adriano Figueira e dos advogados, Sandra Engelbert e Felix, recebeu da construtora, o chafariz, que foi construído na Praça Cristina Ribeiro.

Esse chafariz, é dotado de uma alta tecnologia, que faz mudar de cor, conforme é programado. Quem passa pela praça, notou que agora, esse chafariz, será um dos cartões postais de Jacareacanga. Vale ressaltar, que o O monumento também recebeu uma iluminação especial, em azul, lilás e verde

A Prefeitura de Jacareacanga, implementou a política de recuperação de espaços públicos como forma de dar mais conforto e lazer para os moradores de Jacareacanga, pois entende que a praças são locais de convivência, onde as pessoas podem voltar a celebrar a vida em comunidade.

Entre os novos espaços na praça Cristina Ribeiro que está sendo totalmente revitalizada e construídos, outros espaços de lazer e entretenimento. Já foi entregue, a iluminação do campo de futebol, e a previsão que logo seja entregue as quadras e outros espaços de lazer. Para isso acontecer, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, está solicitando agilidade das construtoras, que estão realizando os serviços.