Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu comenda pelos 200 da Policia Militar do Pará

A Polícia Militar festeja nesse ano de 2018, os 200 anos da corporação no Estado do Pará. O bicentenário foi marcado por solenidade nos quartéis no estado. Em Itaituba, a Policia Militar realizou uma vasta programação, onde a tropa recebeu convidados, distribuiu comendas e policiais foram promovidos.

Dentro dos receberam a Comenda de 200 da Policia Militar, o Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, foi um dos agraciados. O Comandante do CPR X Tenente Coronel André Carlos de Oliveira, por determinação do Comando Geral da PM, Coronel Comandante PM Cel. Hilton Benigno, agraciou o Prefeito Raimundo Batista Santiago, com a comenda 200 da PM no Pará, pelos relevantes serviços prestados a Policia Militar.

A Policia Militar, que tem em Jacareacanga, o 72º Pelotão de Policia Militar como policiais, na UIPP. Atualmente ao comando do Sargento Pantoja Matos, onde realizam um excelente trabalho e tem todo apoio do Prefeito Raimundo Batista Santiago e da população.

A Policia Militar do estado, tem como dever “Servir e proteger as pessoas e o patrimônio no território paraense, preservando a ordem pública, prevenindo e reprimindo as ações delituosas e integrando-se com a sociedade.”