Prefeito Raimundo Batista Santiago realizou entrega de violões e bicicletas elétricas na SEMAS

Na manhã de desta sexta-feira (03.05) o Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhada da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, participou de entrega de 20 violões, e de duas bicicletas elétricas.

0 violões serão utilizados pelos participantes das atividades desenvolvidas com crianças e adolescente do Cras e do Creas e no Pro jovem municipal. Já as duas bicicletas elétricas, serão utilizados nas visitas domiciliares do Programa Criança Feliz, que atende crianças de 0 a 6 anos e mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade.

A solenidade de entregas foi realizada no auditório da Secretaria de Assistência, e contou com a presença de todos servidores da secretaria e secretários municipais. A secretaria de Assistência Social, Tatiana Santiago, agradeceu ao Prefeito, que não mede esforços para que funcione, todos os projetos voltadas a população Jacareacanguense.

Durante a solenidade de entrega, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, participaram de dinâmicas de grupos, onde essa dinâmica enriquece o conteúdo do trabalho, no dia a dia na assistência social.