Prefeito Raimundo Batista Santiago Participou do encontro com a SEFA em Santarém

Na manhã dessa segunda-feira, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, participou do evento denominado “Encontro da Sefa”. Esse evento foi realizado pela Coordenação Regional da Secretaria da Fazenda (SEFA), em Santarém nesta segunda-feira (29).

O evento de integração, voltado para os contribuintes estaduais, empresários, produtores rurais, profissionais e estudantes da área contábil e jurídica e servidores públicos. O “Encontro com a SEFA”, iniciou às 9h, no auditório da UEPA.

Na ocasião foram realizadas palestras sobre emissão da Nota Fiscal Avulsa Eletrônica, NFA-e, novidades no IPVA, ITCD, malha fiscal de empresas do Simples Nacional e alterações na legislação tributária, como explicou a coordenadora da regional em Santarém, Gina Sales Correa.

“Esse é o primeiro encontro da SEFA realizado na região, ele é voltado para toda a sociedade, contribuinte ou não do ICMS, para contadores, todo mundo que tenha alguma relação tributária, com os impostos estaduais: CMS, IPVA e ITCD, muitos serviços estão disponíveis no portal da SEFA para facilitar a vida do contribuinte, além de divulgar os serviços online.