Prefeito Raimundo Batista Santiago participou da inauguração do rebaixamento de rede de energia elétrica na Gleba São Benedito

o Prefeito Raimundo Batista Santiago, Cumprindo Agenda Administrativa na Gleba São Benedito, Participou da Inauguração do Rebaixamento de 390 Km de Rede de Energia Elétrica, Que Irá Atender a Gleba São Benedito e Municípios Adjacentes.

No Ato de Inauguração da Rede de Energia, o Prefeito Raimundo Santiago, Estavam Acompanhados dos Secretários Municipais: Petrônio Barroso – Administração, Valdenir Moris Boro Munduruku – Assuntos Indígenas, Elisandra Alves – Educação, Everton Sales – Meio Ambiente,, Edivaldo Conceição – Agricultura e o Dr. Marcos Paulo – Jurídico.

Durante Sua Agenda Administrativa, o Prefeito, Reuniu Com a Diretoria da Empresa de Energia São Manoel, Onde Pactuou a Construção de Uma Pista no Complexo, Que Atenderá a Agrovila. Essa Pista Dará Condições Em Caso de Atendimento de Paciente Mais Acentuado, e, Será a Saída Mais Rápida para Esse Atendimento. Outra Demanda, Discutida, Foi à Recuperação de Alguns Ramais da Comunidade.

Ainda na Gleba São Benedito, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, Reuniu Com a Diretoria da Associação de Agropecuaristas da Gleba São Benedito – Agrodito.

Os Moradores da Gleba São Benedito, Comemoram a Instalação de Energia Elétrica, Um Sono Que Começou no Inicio de 2016 e Concluído Agora.