Prefeito Raimundo Batista Santiago Participa das Comemorações dos 30 Anos da Amut

Dentro de uma programação elaborada pela Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém- Cuiabá e Região Oeste do Pará- AMUT, o Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, participou de uma vasta programação, na AMUT, nesta quinta-feira, 24 de janeiro. Inauguração da nova sede da entidade que congrega municípios da região Oeste e Sudoeste do estado, eleição para a escolha da sua nova Diretoria e comemoração dos 30 anos da AMUT.

O Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Santiago, está acompanhado do Tesoureiro do prefeitura, Sr. Francivaldo Lopes “Black Eixo”, onde estiveram visitando a novas dependências da nova sede da AMUT.

Ainda hoje (24), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, terá uma audiência com o governador do estado, Helder Barbalho, onde apresentará as demandas e outros do município de Jacareacanga.