Prefeito Raimundo Batista Santiago parabeniza os profissionais da limpeza no Dia do Gari

O Dia do Gari é comemorado nesta quinta-feira (16). Para prestar uma homenagem a esses trabalhadores que atuam diariamente e incansavelmente para manter vias e locais de Jacareacanga limpos.

Para fazer com que cada morador de Jacareacanga desfrute de um espaço urbano limpo e organizado, um profissional é fundamental, o Gari – profissional homenageado neste 16 de maio. Por isso, nesta data tão especial a Administração Municipal através do Prefeito Raimundo Batista Santiago, parabeniza todos os profissionais que atuam na limpeza pública no município, realizando os serviços de capina, roçagem, varrição, recolhimento de lixo e entulho. São esses serviços que contribuem para a qualidade de vida da população.

“Um dos serviços mais bem avaliados de Jacareacanga é a limpeza pública. É um trabalho difícil que, muitas vezes, não é devidamente reconhecido pela população”, disse o prefeito.

PARABÉNS A TODOS OS GARIS DE NOSSA CIDADE!!

RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO – Prefeito de Jacareacanga.