Prefeito Raimundo Batista Santiago inspecionou as obras da ponte do igarapé do Sonrizal

Cumprindo uma agenda de visitas e inspeção de obras que estão sendo realizadas em Jacareacanga, o prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado de secretários, realizou uma visita de inspeção na nova ponte do igarapé do Sonrizal, que está sendo construída. Essa ponte, que estão sendo montada em estrutura metálica e concreto armado,

A obra atende uma reivindicação antiga dos moradores, a cada chuva forte, a ponte não aguentava a vazão das águas e caia ou era danificada, ao assumir o governo municipal, o prefeito Raimundo Batista Santiago, colocou como objetivo, em construir uma nova ponte.
.
Com a construção da nova ponte, com recursos próprios, acaba de vez com o problema, dando tranqüilidade aos moradores de Jacareacanga, principalmente, aos que trafegam diariamente, disse o prefeito Raimundo Santiago.

O prefeito Raimundo Santiago, visitou essa importante obra, acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Psssaranuk, e dos secretários Municipais, Nany Santiago – Obras, Edivaldo Conceição Agricultura, Petrônio Barroso – chefe de Gabinete e do Assessor de Governo, Wandelmo Oliveira.