Prefeito Raimundo Batista Santiago Inaugurou Novo Sistema de Abastecimento de Água

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, inaugurou nessa quinta-feira (13), um novo Sistema de Abastecimento de Água do bairro Bela Vista, que irá beneficiar três bairros da cidade de Jacareacanga, Bela Vista, São Pedro e Bananal.

Essa obra que foi iniciada com objetivo de proporcionar mais comodidade as famílias, já que vem de encontro com o que foi realizado em outras gestões que não se preocuparam em abastecimento de água potável aos moradores. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que outros sistemas de abastecimento de água, serão construindo, citando o bairro da União, onde será construído e irá abastecer os moradores do novo bairro de Jacareacanga.

O Prefeito, ressaltou que esse Sistema de Abastecimento do Bela Vista, já era para estar em pleno funcionamento, mas houveram atrasos, quando a estrutura das caixas rompeu, obrigando a empresa responsável, a refazer as estruturas das caixas.