Prefeito Raimundo Batista Santiago esteve visitando Aldeia Primavera no Alto Tapajós

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve visitando a aldeia Primavera, no Alto Tapajós. Na aldeia foi recebido pelo cacique Sebastião Akay Munduruku, que agradeceu a visita do Prefeito.

A finalidade da visita, foi reunir com o cacique e a comunidade, e receber as demandas da comunidade indígena Primavera. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, também visitou a escola Indígena municipal do Ensino Fundamental Sawrecak. Escola essa, concluída pelo atual governo.

O Prefeito, também, viu as condições do grupo gerador da comunidade.

O cacique Sebastião Akay Munduruku, solicitou para o Prefeito Raimundo Batista Santiago, um kit forno, uma freezer, (que tem na escola não está funcionando), e ferramentas para roça (inchada, foice e outros)