Prefeito Raimundo Batista Santiago Esteve na Celpa em Belém Cobrando o Melhor Fornecimento de Energia a Jacareacanga

Cumprindo agenda na capital do estado, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na Celpa. Na reunião da Celpa, o Prefeito, estava acompanhado do Secretario de Administração, Petrônio Barroso e do assessor jurídico, Dr. Robson.

Na Celpa, o Prefeito Raimundo Santiago, foi recebido pelo gerente de Planejamento, dr. Mauro Chaves, e pelo gerente do Centro de Operações, Leonardo Eustáquio. O Prefeito na reunião, solicitou que as demandas apresentadas através de ofícios sejam cumprida, pela empresa de fornecimento de energia elétrica em Jacareacanga. O Prefeito Raimundo Santiago, apresentou ao gerente de Planejamento, Mauro Chaves, as dificuldades que o município de Jacareacanga, tem com a energia de péssima qualidade que recebe.

O Prefeito cobrou que seja realizados, serviços de expansão de energia com qualidade, no bairro da União e outros que ressentem de falta de energia.

Alguns dias atrás, o fornecimento de água, foi interrompido devido a péssima qualidade de energia elétrica que chega a Central de Abastecimento do Bela Vista, que não consegue girar a bomba que joga água nas caixas, com isso ficou interrompido o fornecimento.