Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve em visita a Capitania Fluvial de Santarém

Na última quinta-feira (15), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado dos secretários municipais, Petrônio Barroso – Administração, Edivaldo Conceição – Agricultura e Mineração e o empresário Madson Gambôa, que é diretor de executivo da Sociedade Amigos da Marinha em Santarém (SOAMAR-Santarém), esteve reunido com militares da Marinha do Brasil. A finalidade da visita, foi firmar compromisso, para que sejam realizados diversos cursos no que tange a segurança e legalização dos marinheiros fluviais.

Ficou firmado o compromisso, de que será realizado brevemente, os cursos de: Marinheiro Auxiliar de Convés e um curso de três meses de Marinheiro Fluvial de Convés de Maquinas.

O objetivo desses cursos, é oferecer segurança tanto aos operadores quanto as pessoas que utilizam as embarcações.