Prefeito Raimundo Batista Santiago entregou Voadeira com Motor para aldeia Restinga

Na manhã desta quarta-feira, no pátio da Secretaria de Urbanismo, Transporte e Serviços Públicos (obras), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou para a comunidade indígena da Restinga, uma voadeira com motor. O líder e cacique da aldeia, Lamberto Painhum Munduruku, foi quem recebeu a voadeira e o motor.

Na entrega ao líder indígenas, estavam presente também, o Secretario de Assuntos Indígenas, Valdenir Borô Munduruku, o diretor de Transporte Fluvial, Luiz Albuquerque Mendes e os vereadores Antonio “Goiano” Mendes e Gersinho Manhuary Munduruku.

O líder indígena, disse que essa voadeira com motor, irá ajudar bastante a comunidade, no que tange ao transporte dos alunos e outros fins.