Prefeito Raimundo Batista Santiago Entregou Motor Rabeta para Comunidade de Ribeirinho

Na manha desta sexta-feira (07), a Prefeitura de Jacareacanga, através do Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou a comunidade Ribeirinha, que fica localizado na região da comunidade de São Martins, um motor Rabeta 6.5, que irá auxiliar no transporte de alunos para a escola da comunidade de São Martins.

O líder comunitário, Sr. Raimundo “Fumaça” foi que recebeu das mãos do Prefeito Raimundo Santiago, a rabeta. Raimundo “Fumaça”, disse que, essa rabeta irá facilitar o transporte dos alunos da comunidade.

O líder comunitário, disse ainda, que os alunos tinham dificuldades em ir a escolas, mas ao procurar o Prefeito Raimundo Santiago, o mesmo de imediato, se prontificou em adquirir o motor e repassar a comunidade. Em nome dos alunos, o líder comunitário, agradeceu pela sensibilidade do Prefeito e pelo atendimento as demandas da comunidade.

O Secretário de Administração, Petrônio Barroso, Secretario de Agricultura, Edivaldo Conceição e o assessor de assuntos das Comunidades, Everton Araujo, estavam presente no ato de entrega do motor rabeta ao líder comunitário, Raimundo “Fumaça”.