Prefeito Raimundo Batista Santiago, Entregou Motor de Luz a Aldeia Caroçal do Rio Cururu

Na manhã de hoje (12), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado do Secretário de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Munduruku, entregou ao capitão da Aldeia Caroçal Rio Cururu, Sr. Caetano Borum Munduruku, um motor Wanmar 22. Esse motor irá ser muito útil para a aldeia, como disse o líder Munduruku.

Também na mesma ocasião, o Prefeito Raimundo Santiago, entregou ao líder da Aldeia Patuzal, Sr. Luciano Saw Munduruku, um Freezer Consul. Esse Frezzer, foi uma solicitação da aldeia, que foi prontamente atendido pelo prefeito.

O líder do Patualzal, disse que faltava um Frezzer, já que na sua região, a pescaria e a caça, em abundante, não tinha onde armazenar, mas que agora com um Freezer, as coisas vão mudar e poderá armazenar, a carne e o peixe.

Já o líder do Caroçal do Rio Cururu, Sr. Caetano Borum Munduruku, disse que estava satisfeito com a ida de um motor novo e agradeceu ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, que honrou com a sua palavra, quando disse que mandaria um motor para aldeia.