Prefeito Raimundo Batista Santiago entregou materiais para escola na aldeia Muiuçuzão

Acompanhando da Secretaria Municipal de Educação e da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, Elisandra Alves, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na aldeia Muiuçuzão. Na aldeia, realizou a entrega de materiais para a escola municipal Akay Baupēn.

Os materiais entregues pelo Prefeito e Secretaria de Educação, foram; Cadeiras, Armários, Mesas, Bebedouro e um Freezer.

Durante a entrega, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, informou aos moradores da aldeia, que brevemente a escola Akay Baupēn, será totalmente reformada.

Esse trabalho de equipar as escolas, tanto da área rural como indígenas, tem sido realizado pelo governo do Prefeito Raimundo Batista Santiago, dentro de um planejamento da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação Escolar Indígena.

Esse trabalho tem como objetivo de fortalecer a educação nas áreas indígenas.