Prefeito Raimundo Batista Santiago entregou maquina retroescavadeira a Secretaria Municipal de Agricultura

Manhã de hoje (28) no pátio da Secretaria de Urbanismo, Transporte e Limpeza Pública (Obras), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou uma máquina retroescavadeira para Secretaria Municipal de Agricultura. Essa máquina, tem como objetivo, melhorar o atendimento a comunidade rurais. As chaves foram entregues pelo Prefeito Raimundo Santiago ao Secretário Municipal de Agricultura, Edivaldo da Conceição.

Essa nova retroescavadeira, é necessária para o incremento da patrulha mecanizada da Secretaria Municipal de Agricultura, que já tem uma caçamba e uma patrol e outros. Esses maquinários, estão realizando melhorias diárias nas vicinais do município.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, lembrou que, 70% da frota foi substituída e outros reformados, no período da atual administração de Jacareacanga.