Prefeito Raimundo Batista Santiago entregou certificados aos concluintes do curso de condutores de motos e carros

0

Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito – COMTRAJA, realizou na tarde da última sexta-feira (21) na Praia do Pânico, a entrega dos certificados do Curso Especializado para Moto Taxistas, Condutor de Táxi, Carro Frete e Moto Frete.
Na solenidade de entrega dos certificados, estavam presentes todos os secretários municipais, diretores, coordenadores, assessores, os vereadores Giovani Kabá e Gersinho Manhuary e os participantes do curso.

A finalidade desse curso é, obedecer aos critérios das leis; dos taxistas, da lei do moto táxi e do moto frete. Todos participantes que receberam seus certificados, estão todos os dias trabalhando no trânsito de Jacareacanga. O curso ofereceu também, técnicas de relações humanas, ética e cidadania, atendimento ao cliente, qualidade no atendimento e técnica de direção defensiva – preventiva e corretiva.

Para essa entrega de certificados, esteve em Jacareacanga, o sociólogo Hermes Corrêa Bessa – especialista em trânsito e coordenador geral Proquavi de Parauapebas.
Os participantes do Curso especializado para moto taxistas, condutor de táxi, carro frete e moto frete, tiveram; 28 horas/aulas (taxistas) e 30 horas/aulas (mototaxistas) todos com praticas.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse em sua fala, fez um relato sobre a legalização dos motos táxis, quando ainda vereador, trabalhou para legalizar esse tipo de transporte. Prefeito, disse ainda que estava satisfeito com os últimos acontecimentos, no que tange a segurança no trânsito, onde os índices de acidentes no transito, caíram consideravelmente.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade