Prefeito Raimundo Batista Santiago Entregou Ambulâncias para Hospital Municipal e Carro para o Conselho Tutelar

Ainda dentro da programação do aniversário de Jacareacanga, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou ao hospital municipal, duas ambulâncias. Em ato realizado na noite de quinta-feira (13), o Prefeito entregou as chaves para a Secretaria Municipal de Saúde, Carla Sanocelia Barros.

Essas duas ambulâncias, foram adquiridas, através de emendas parlamentares, dos deputados Hilton Aguiar e outra do deputado federal Wlad.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, destacou a entrega como mais uma conquista para reforçar o transporte de pacientes, já que as atuais estão sobrecarregadas e com bom tempo de uso.

Ainda durante esse ato, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou um veículo ao Conselho Tutelar de Jacareacanga, que não tinha um veículo exclusivamente. O Prefeito, destacou a importância de um veículo próprio e novo para os conselheiros. Esse veículo também foi adquirido de uma emenda parlamentar do deputado Arnaldo Jordy.