Prefeito Raimundo Batista Santiago entregou ambulância na Gleba São Benedito

Cumprindo agenda administrativa na Gleba São Benedito, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou na ultima segunda-feira (06), uma ambulância. No ato de entrega, o Prefeito estava acompanhado dos secretários: Everton Sales – Meio Ambiente, Petrônio Barroso – Administração, Valdenir Moris Boro – Assuntos Indígenas, Elisandra Alves – Educação, Edivaldo Conceição – Agricultura, Assessor Rogério e o Dr. Marcos Paulo – Jurídico.

Essa ambulância foi adquirida através do governo do estado, através de emenda do deputado estadual Hilton Alves Aguiar, e estará à disposição de todos da comunidade em tempo integral, com o objetivo de atender o mais rápido possível às necessidades dos usuários. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial. A unidade de saúde da comunidade Gleba São Benedito, fica em um complexo administrativo.

A comunidade Gleba São Benedito está localizada no sul do município de Jacareacanga, fica a 85 quilômetros do município de Paranaíta (MT) e a 400 quilômetros em linha reta da cidade Jacareacanga (PA). A Comunidade Gleba São Benedito surgiu no início dos anos 80.