Prefeito Raimundo Batista Santiago é Patrono da Turma de Concluinte da Escola Juliano Kirixi na Aldeia Karapanatuba

Em formatura realizada na terça-feira (26) na aldeia Karapanatuba, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi patrono da turma de concluinte do ensino fundamental da escola municipal Juliano Kirixi. No evento, o Prefeito estava acompanhado pela Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, Edivaldo Conceição e Diego Cunha.

O Prefeito Raimundo Batista, foi recebido pelo capitão Abraão Akay e pelo vice – capitão, Sidney Saw. O professor responsável pela turma, Eder Pena, disse que era uma satisfação, não só para os formandos, como para a comunidade do Karapanatuba, ter o prefeito, como patrono da turma. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, teve um recepção calorosa por partes dos indígenas, tanto do Karapanatuba, como das aldeias adjacentes, que estavam prestigiando a formatura.

Já o prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que era uma alegria participar da formatura e que sempre apoiou tudo que tange a educação, e além de parabenizar os formandos, o prefeito, desejou boa sorte para nova jornadas que os formados, irão ter na nova etapa educacional.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, encerrou parabenizando o Capitão da Aldeia Karapanatuba, Abrão Akay, pela passagem do seu aniversário, que transcorreu no dia 25 de dezembro.

Parabéns ao Capitão Abraão Akay, que Deus lhe dê Saúde e Paz em sua vida!!

No final da formatura, foi realizada entrega de presentes as crianças da aldeia. Entrega essa que simbolizou o nascimento do menino Jesus.