Prefeito Raimundo Batista Santiago é Convidado para ser Patrono da Turma do 3º Ano do Ensino Médio

Alunos do 3º ano A e B da Escola Estadual do Ensino Médio Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso, estiveram no gabinete do Prefeito Raimundo Batista Santiago. Na audiência com o Prefeito, a aluna Thais Manhuary em nome das turmas, convidou o Prefeito Raimundo Batista Santiago, para ser o Patrono das duas turmas.

Os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso, estavam acompanhados da professora Jane Zeidy Moraes Gomes, que falou da satisfação em ter o Prefeito Raimundo Batista Santiago, como Patrono das turmas do 3º ano A e B. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que, ficava feliz em ser convidado para ser o Patrono das turmas, e que tem ajudado o ensino médio no que pode, Prefeito disse também aos alunos, que se pudesse, iria reforma a escola, já que é uma obrigação do estado, mas o estado não tem cumprido o seu papel.

A formatura das turmas, será nos dias 14 e 15 de dezembro. Na audiência com os alunos, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, estava acompanhando da Primeira Dama, Gracilete Passaranuk, Chefe de Gabinete, Petrônio Barroso e do Coordenador de Esportes, Everton Santarém.