Prefeito Raimundo Batista Santiago Despacha no Gabinete com Aumentos das Demandas

Com aumento das demandas tantas da cidade como das comunidades, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, diariamente tem despachado em seu gabinete. Esses despachos, é devido do aumento de demandas tantas das secretarias como das comunidades. É público e notório que atual administração transformou a cidade de Jacareacanga, em um verdadeiro canteiro de obras, causando isso, um aumento significativo de demandas e despachos do prefeito.

O objetivo do Prefeito Raimundo Santiago, sempre foi reorganizar em caráter de urgência todo setor administrativo, realinhar as ações e apontar as soluções para os problemas que o município enfrentou, isso foi a tônica desde do início do governo “Construindo Uma Nova História”. Na prefeitura, o Prefeito Raimundo Santiago, tem assinados documentos importantes e que facilitarão a reorganização da cidade, com obras de grandes envergaduras.

Ao ser perguntado, quais as ações futuras, o Prefeito Raimundo Santiago, tem falado que, a gestão tem que priorizar o povo, respeitar seus direitos cumprindo as obrigações públicas. Onde em todas reuniões de secretários, o Prefeito Raimundo Santiago, tem pedido empenhos em todas secretarias.

Com uma expectativa futura, e muito positiva, gira em torno da busca por parceiros a nível estadual e federal para que obras possam acontecer no município. A exemplo do asfalto, que hoje já está em planejamento e em breve, será realidade de várias ruas de Jacareacanga, a meta é buscar ainda mais melhorias.