Prefeito Raimundo Batista Santiago Dá o Ponta Pé Inicial para Construção da Ponte do Igarapé do Sonrizal.

Em solenidade realizada na manhã de hoje (12), o prefeito Raimundo Batista Santiago, deu o ponta pé inicial para a construção da ponte do Igarapé do Sonrizal. Na solenidade, o prefeito Raimundo Batista Santiago, estava acompanhado dos secretários municipais, diretores, coordenadores e assessores.

O sonho da população em especial dos moradores dos bairros São Francisco e União, de ter uma ponte moderna e segura, começa a ser concretizado. A ponte do Sonrizal, é um sonho antigo dos moradores de Jacareacanga em especial dos moradores dos bairros São Francisco e União, que utilizam diariamente.

Essa obra, está sendo realizado com muito esforço, e a boa vontade de trabalhar para um município melhor, assim define o prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, mas uma grande vitória para nosso povo jacareacanguense, a tão desejada ponte.

A ponte do Sonrizal, está orçada em R$ 1.910,909,34 e será de estrutura de aço laminado e concreto armado. A ponte será de 22,00m de comprimento por 9,22m de largura. O engenheiro da empresa, Ricardo, informou que em 90 dias, a empresa entrega a ponte do Sonrizal.