Prefeito Raimundo Batista Santiago d Grupo Primavera Assinaram Contrato com o Banpará

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com a dra. Sandra Engelbert e secretários Petrônio Barroso e Edivaldo Conceição, , estiveram junto com os empresários Edivaldo e Vânia Luz, estiveram na sede do Banpará em Itaituba, onde assinaram contrato da futura agencia do banco em Jacareacanga.

A partir do momento da assinatura do contrato, a empresa (Grupo Primavera), tem 75 dias para aprovar os projetos e 7 meses, para construir como prazo máximo.

Essa agencia bancária, vem de encontro as necessidades da população, que tem tido muitas dificuldades em realizar serviços bancários em Jacareacanga.

Essa agencia do Banpará, é uma luta antiga do Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com alguns vereadores e teve apoio do deputado Hilton Aguiar.