Prefeito Raimundo Batista Santiago Apresentou o Novo Secretário de Saúde

Durante um evento, que aconteceu na tarde de hoje, no Hospital Municipal de Jacareacanga, que era alusiva aos Dia Internacional da Mulher, que transcorre hoje 08 de março. Durante esse evento, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, apresentou aos funcionários da Secretaria de Saúde, o senhor Rusivel Ribeiro de Oliveira, como novo Secretario Municipal de Saúde. Rusivel Ribeiro de Oliveira, que até então era diretor técnico da Secretaria de Saúde, é um dos mais antigos servidores do município de Jacareacanga.

O Prefeito Raimundo Santiago, durante a apresentação, disse que foi um escolha técnica, pelo o nome do servidor Rusivel Ribeiro de Oliveira, que ultimamente, tem desempenhado um excelente trabalho, na diretoria técnica da Secretaria de Saúde. Prefeito, pediu a novo secretario, que trabalhe sempre a união do grupo para um bem comum, e que a saúde dos munícipes, é mais importante.

Já o novo secretário de Saúde, Rusivel Ribeiro, disse que estava feliz em ter seu nome escolhido, e agradeceu ao Prefeito, confiança depositada no seu nome. Rusivel, ressaltou que espera a colaboração e a união de todos os colegas de trabalhos, que precisará muito do apoio de todos, já que trabalhar com saúde, é coisa séria e precisa muito de dedicação e empenho de todos.

Participaram da apresentação, os secretários, Petrônio Barroso – Administração. Valdenir Borô Munduruku e o vereador líder do governo, Noé Luz