Posto de Saúde da Comunidade do Cabaçal Recebeu Novos Equipamentos Médicos

O Posto de Saúde da comunidade do Cabaçal, recebeu novos equipamentos médicos, que irá beneficiar em muito, os comunitários e outros, que procuram o Posto Médico da referida comunidade, para ser atendido.

Além de equipamentos novos, o Posto de Saúde, também, está com um novo Técnico de Enfermagem, que já está realizando atendimentos aos comunitários.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, em sua politica de revitalizar e equipar os Postos de Saúdes do município de Jacareacanga, tem realizado esse trabalho junto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, em atenção especial a esses postos.

De acordo com o Assessor das Comunidades, Everton Araújo, o novo técnico em Enfermagem, foi recebido muito bem pelo comunitários e lideres do garimpo do Cabaçal.